.


Bom dia sr. condutor


À cerca de uma semana atrás assaltaram-me o carro, entre outras coisas roubaram-me a carteira, com toda a espécie de documentação pessoal no seu interior. Em boa fé resolvi aguardar uns dias, para ver se porventura não apareceriam por aí em alguma caixa de correio ou caixote do lixo, nada.
Hoje depois de ir aos correios das Taipas, venho embora a pensar, - eh pá se a polícia me manda parar, estou lixado, não tenho documento nenhum!
Pois bem, desfaço a curva do posto médico e...
- Oh meu Deus, não me mande parar, deixe-me seguir, não me mande parar... Merda! Jorge, é o chamado já foste (pensei para mim).
À entrada da rotunda já estava um agente com o braço direito em riste, posteriormente, o vulgarizado gesto dos arrumadores de carros a mandar-me encostar...
- Bom dia Sr. Condutor, diz o agente Barros (acho que nunca mais me vou esquecer do nome escrito no crachá, mas a cara... nem ergui os olhos acima do dístico com o nome do homem, que brilhava com o sol... acho eu)
- Bom dia sr. Agente (vai ser um bom dia, vai...)
-Documentos do veículo? -Transporta alguma coisa?
- Não transporto nada, aqui tem os documentos da viatura.
- Importa-se de me abrir a bagageira?
- Claro que não, sr. agente. E lá vou eu abrir a bagageira.
-Muito bem, não precisa de mexer em nada, só queria ver, faça boa viagem!
- O quê??? Não vai pedir-me identificação??? -pensei eu, enquanto lhe desejava um bom dia e arrancava sem olhar para trás...
Acho que hoje vou jogar no Euromilhões, nunca se sabe...

0 Responses to “Bom dia sr. condutor”

Enviar um comentário



© 2006 . | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.

make money online blogger templates