.


Expirar I - O tasco


A chama voltou a acender num spot vizinho deste. Depois de 10, 15 minutos a ler (ou tentar ler) a totalidade dos comentários, parcelei-os em, 85% de insultos a este ou àquele, ou a toda a gente e 5% de comentários com algum “sumo”, os restantes 10% não dizem nada(gostei de um que faz a cronologia dos ultimos tempos nas Taipas). Até aqui nenhuma novidade.
O que de certa maneira me preocupa, é reparar que há pessoas que estão de tal forma agarradas à adolescência que não conseguem seguir os seus percursos naturais, passar à próxima fase. Não consigo encontrar uma resposta para tanto ressentimento, tanto ódio, talvez porque tudo isso me tenha passado completamente ao lado, até aparecer o dito blog e eu ter visto uma infinidade de comentários nauseabundos.
Eu fui um leitor e comentador mais ou menos assíduo desse blog, até me cansar, e ter concluído que não valia o esforço nem o tempo. Por mais que se tentasse dizer alguma coisa útil, apareciam logo às carradas comentários atolados de podridão, o que já começava a contagiar-me, então parei.

0 Responses to “Expirar I - O tasco”

Enviar um comentário



© 2006 . | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.

make money online blogger templates