.


Expirar III - A minha banda


Eu toco aquilo que gosto, que quero, sinto-me bem quando toco aquilo que construí, a minha banda fala a mesma linguagem, todos contribuem. Não quero ser Mantra porque já temos os Mantra, não quero ser Smartini porque para isso já temos os Smartini, nem quero ser outra banda, quero ser Delta Works. É mau? É bom? É assim assim? Não me interessa, eu gosto daquilo que faço. Há quem goste, há quem não consiga ouvir, se calhar a musica que faço não é para vocês. Não me interessa simplesmente. Não tenho uma banda para poder tocar no 101, ou no Rock in Taipas, ou no Barco Rock Fest, ou no SBSR, tenho uma banda porque gosto de tocar e tenho essa oportunidade de me juntar com os meus amigos e fazer o que gosto, só isso.

2 Responses to “Expirar III - A minha banda”

  1. # Blogger Cláudio Rodrigues

    Então, o que é que se passa por aí?...  

  2. # Blogger 13º SBSR

    Passatempo: Repórter SBSR!

    Se achas que tens jeito para seres um dos Repórteres Oficiais do 13º SBSR, só tens mesmo é de participar no passatempo que está a decorrer no site:
    http://www.superbock.pt/SuperMusic/SBSR/default.aspx?lnk=reporter

    Podes enviar um texto, uma filmagem, fotografias, ou seja, dá largas à tua imaginação e envia a reportagem com muita originalidade!

    Passa pelo Blogue oficial do SBSR e deixa o teu testemunho!

    Dá a voz ao SBSR!  

Enviar um comentário



© 2006 . | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.

make money online blogger templates