.


Strokes/Linda martini

“A Música dos Strokes faz-te esquecer quem tu és, e liberta as possibilidades de quem poderás querer ser”.
Esta banda “made in New York”, nasceu durante o ano de 1998, quando cinco amigos começaram a tocar juntos, tendo o punk como arma, há quem diga que fizeram acordar a cena roqueira nova-iorquina, à tempos adormecida, e os próprios dizem que querem tocar e gravar para o resto das suas vidas.
Candidatos, segundo a aclamada revista”rolling stone”, a banda do ano de 2006, os Strokes trazem no seu último trabalho first impressions of the earth, temas fortes como “juicebox” ou “heart in a cage”, que provam definitivamente, que o punk dos Strokes está mais vivo do que nunca.



O ano de 2006, é de grande expectativa para esta banda nacional, que se propõe a “suar e cantar em português”.Os Linda Martini já conquistaram o seu espaço, apenas com uma “promo” na mão, mas com uma presença e força impressionantes. Dá gosto ouvir temas como “Amor combate”, que com três guitarras bastante agressivas conseguem “colar” plateias. Sem dúvida uma das bandas a seguir neste ano que começa. De notar também que estão a tocar com a banda irlandesa God is an Astronaut, e que com eles vão tocar na Irlanda e em Londres no próximo mês de Fevereiro, estando o lançamento do 1º álbum previsto para Abril, sendo distribuído também no estrangeiro pela White Label, responsável também pela distribuição em Inglaterra dos Ex-wife.

Linda Martini/ God is an Astronaut


Vou dar início, este final de semana ,ao meu ano "musical". Pois vou, em conjunto com a minha banda e alguns amigos ver Linda Martini e God is an Astronaut, que vão estar ao vivo em Famalicão. Estou bastante curioso, pois tenho boas indicações sobre estes dois projectos. E para os interessados:
http://superadmusic.com/god/
http://www.lindamartini.tk/




© 2006 . | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.

make money online blogger templates