.


Let's (Lan) Party!


Foram 40 horas de informação, diversão, competição, informação e mais informação, no meio podemos arranjar uns minutos para fechar os olhos, mas não muitos, porque o tempo esgota-se.
Durante o fim-de-semana de 16 a 18 de Junho, o Pavilhão da E.B. 2, 3 das Taipas recebeu cerca de 40 jogadores, munidos com as suas máquinas carregadas de informação, prontos a partilhar até ao último byte, na 1ª edição da “Taipas Lan Party”.
Começou com um atraso de 2 horas que, segundo alguns testemunhos, é normal neste tipo de eventos, “em algumas lan parties chegamos a esperar 5, 6 horas para que tudo funcione”.
Depois de instalados, começaram os preparativos para os torneios, enquanto isso já os computadores baixavam informação a mais de 100 MB por segundo, “saquei 7 GB sem 2 minutos”, disse um ao fundo. E foi assim neste ritmo alucinante que se processou todo o evento, houve gente que às 6:00h de domingo ainda não tinha descolado (não tinha dormido), embora nessa madrugada, os colchões que pouco foram utilizados na primeira noite estivessem praticamente lotados.
Em jeito de comentário final, Miguel Ferreira, o principal impulsionador do evento, apesar do cansaço mostrou-se bastante satisfeito, e garantiu a 2ª edição da Taipas Lan Party para o próximo ano.

0 Responses to “Let's (Lan) Party!”

Enviar um comentário



© 2006 . | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.

make money online blogger templates