.


Expirar III - A minha banda


Eu toco aquilo que gosto, que quero, sinto-me bem quando toco aquilo que construí, a minha banda fala a mesma linguagem, todos contribuem. Não quero ser Mantra porque já temos os Mantra, não quero ser Smartini porque para isso já temos os Smartini, nem quero ser outra banda, quero ser Delta Works. É mau? É bom? É assim assim? Não me interessa, eu gosto daquilo que faço. Há quem goste, há quem não consiga ouvir, se calhar a musica que faço não é para vocês. Não me interessa simplesmente. Não tenho uma banda para poder tocar no 101, ou no Rock in Taipas, ou no Barco Rock Fest, ou no SBSR, tenho uma banda porque gosto de tocar e tenho essa oportunidade de me juntar com os meus amigos e fazer o que gosto, só isso.

Expirar II - O Rock in Taipas


Falhei uma edição, em 2003 porque estava de serviço no exército, mas ainda ouvi Pitbull e Creeks n’ blue por telefone. Tive o prazer de tocar em 2 edições (2000 Tazcamoka, 2006 Delta Works). Fiz parte da organização em 2005, dei o meu melhor, inclusivamente fiz o cartaz, não estava ali grande obra mas via-se ao longe. Até passei a noite em claro a guardar o material, uma vez que a GNR não se comprometeu. Felizmente não tive de pôr dinheiro do bolso, (embora tivesse pensado nisso, a certa altura) tudo se resolveu. Se me perguntam se o cartaz deste ano está bem, está! (não está completo ainda) Se me perguntam se fazia diferente, é natural, era capaz de mudar uma coisa ou outra. Mas ninguém tem nada com isso, só a organização, não percebo porque é que se fala tanto de uma coisa que não tem assunto nenhum.

Expirar I - O tasco


A chama voltou a acender num spot vizinho deste. Depois de 10, 15 minutos a ler (ou tentar ler) a totalidade dos comentários, parcelei-os em, 85% de insultos a este ou àquele, ou a toda a gente e 5% de comentários com algum “sumo”, os restantes 10% não dizem nada(gostei de um que faz a cronologia dos ultimos tempos nas Taipas). Até aqui nenhuma novidade.
O que de certa maneira me preocupa, é reparar que há pessoas que estão de tal forma agarradas à adolescência que não conseguem seguir os seus percursos naturais, passar à próxima fase. Não consigo encontrar uma resposta para tanto ressentimento, tanto ódio, talvez porque tudo isso me tenha passado completamente ao lado, até aparecer o dito blog e eu ter visto uma infinidade de comentários nauseabundos.
Eu fui um leitor e comentador mais ou menos assíduo desse blog, até me cansar, e ter concluído que não valia o esforço nem o tempo. Por mais que se tentasse dizer alguma coisa útil, apareciam logo às carradas comentários atolados de podridão, o que já começava a contagiar-me, então parei.

Bom dia sr. condutor


À cerca de uma semana atrás assaltaram-me o carro, entre outras coisas roubaram-me a carteira, com toda a espécie de documentação pessoal no seu interior. Em boa fé resolvi aguardar uns dias, para ver se porventura não apareceriam por aí em alguma caixa de correio ou caixote do lixo, nada.
Hoje depois de ir aos correios das Taipas, venho embora a pensar, - eh pá se a polícia me manda parar, estou lixado, não tenho documento nenhum!
Pois bem, desfaço a curva do posto médico e...
- Oh meu Deus, não me mande parar, deixe-me seguir, não me mande parar... Merda! Jorge, é o chamado já foste (pensei para mim).
À entrada da rotunda já estava um agente com o braço direito em riste, posteriormente, o vulgarizado gesto dos arrumadores de carros a mandar-me encostar...
- Bom dia Sr. Condutor, diz o agente Barros (acho que nunca mais me vou esquecer do nome escrito no crachá, mas a cara... nem ergui os olhos acima do dístico com o nome do homem, que brilhava com o sol... acho eu)
- Bom dia sr. Agente (vai ser um bom dia, vai...)
-Documentos do veículo? -Transporta alguma coisa?
- Não transporto nada, aqui tem os documentos da viatura.
- Importa-se de me abrir a bagageira?
- Claro que não, sr. agente. E lá vou eu abrir a bagageira.
-Muito bem, não precisa de mexer em nada, só queria ver, faça boa viagem!
- O quê??? Não vai pedir-me identificação??? -pensei eu, enquanto lhe desejava um bom dia e arrancava sem olhar para trás...
Acho que hoje vou jogar no Euromilhões, nunca se sabe...




© 2006 . | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.

make money online blogger templates